Produtor Musical que já gravou centenas de CD´s, Victor Chicri consegue expressar a sua mensagem no estilo musical que você gosta, acrescentando qualidade e excelência nos detalhes e arranjos... no final, o resultado é surpreendente. Não é por acaso que Victor Chicri é considerado um dos melhores Produtores Musicais do Brasil.

                                                               O orçamento é grátis!                                                                                                                                       


Formado em 1988 em Música com Habilitação em Regência pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro, o MAESTRO VICTOR CHICRI é Arranjador, Produtor Musical, Multi Instrumentista e Compositor.

Maestro Victor Chicri trabalhou com vários artistas de sucesso no Brasil, tocando em vários países e gravando centenas de CDs, tais como Ana Carolina, Bebel Gilberto, Bebeto, Cassia Eller, Joanna, Gabriel o Pensador, Emílio Santiago, Gal Costa, Ivete Sangallo, Sandy&Junior, Seu Jorge, Simone, Timbalada, Wanessa Camargo, Xuxa, Zeca Pagodinho, entre outros.

Trabalhou na TV Globo de televisão, uma das maiores do mundo, teve uma produtora de publicidade que gravou comerciais para a Coca-Cola, Loreal e CBF, foi vocalista da banda Jaya, compôs e continua compondo várias músicas com muitos parceiros para vários artistas de sucesso no Brasil.

Em 2004 entrou para o Mercado Gospel e como Produtor produziu e gravou os CD’s de vários cantores evangélicos, tais como: Bené Gomes (Ministério Koinonya), Marcos Nunes, Banda Tom de Deus (PIBBRNY), Ronaldo Bezerra (Comunidade da Graça), entre outros.


  Álbum de Platina   como “Produtor Musical” do CD da dupla Sandy & Junior em 2001 pela Universal Music;

Álbum de Platina como “Produtor Musical” do CD da dupla Sandy & Junior em 2001 pela Universal Music;

  Grammy Latino   em sua participação como “Músico Tecladista” em todas as faixas do CD Xuxa Só Para Baixinhos 3, em 2003 pela Som Livre.

Grammy Latino em sua participação como “Músico Tecladista” em todas as faixas do CD Xuxa Só Para Baixinhos 3, em 2003 pela Som Livre.

  Disco de Ouro   como “Arranjador” do disco do grupo Balão Mágico em 1989 pela Sony Music;

Disco de Ouro como “Arranjador” do disco do grupo Balão Mágico em 1989 pela Sony Music;

UMA DE SUAS RECENTES PRODUÇÕES:


 Compondo repertório

Compondo repertório

 Dirigindo a gravação no Avatar Studios - NY

Dirigindo a gravação no Avatar Studios - NY

 Dirigindo a mixagem em São Paulo - Brasil

Dirigindo a mixagem em São Paulo - Brasil

Este álbum foi lançado em 2013 e já vendeu mais de 4 mil cópias. Produzido por Victor Chicri que dirigiu a gravação no "Avatar Studios" e no "VCA Studio", ambos em Nova Iorque. Também acompanhou a mixagem em São Paulo. O CD "Filho Meu" lançado pelo selo IVC Comunicação.


Para ler a biografia completa clique aqui.  

Ver a lista completa de artistas clique aqui.

Ouvir amostras das músicas clique aqui.