A IV Conferência para Pastores e Líderes do Idioma Português nos EUA e Canadá, liderada pelo Pastor Elias Dantas, aconteceu no Sheraton Hotel de Stamford - Connecticut nos dia 27, 28 e 29 de março, o tema abordado foi "O Deus dos Impossíveis e a Vitória nas Crises de Vida e Ministério" e os preletores/pastores Hernandes Dias Lopes, Jeremias Pereira, Paulo Mazoni e Sameh Maurice foram tremendamente usados por Deus para falar aos corações dos 480 pastores e líderes que compareceram e trazer um refrigério da parte do Senhor para Seus filhos amados que lutam para a propagação do Evangelho de Cristo fora do Brasil. 

Os louvores foram ministrados pelo Pastor Juliano Sócio que acabou de lançar seu novo CD, cuja voz foi gravada no estúdio da VCA Music. A direção musical do evento foi de responsabilidade do Maestro Victor Chicri. Toda parte de som ao vivo ficou por conta da VCA Music e sua equipe técnica, Renan Guimarães e Sam Carvalho, operou a mesa de som.

O tempo dedicado aos workshops proporcionou a todos uma troca de experiências muito enriquecedoras, nos intervalos houve um tempo muito importante de união e comunhão.

Agradecemos a Deus e a todos que fizeram mais uma vez esse evento acontecer, em especial aos feras da banda que tocaram no evento: Tito (guitarra), Milton (baixo), Matheus (bateria), Juliano (violão e voz), Victor Chicri (teclados) e Lucas Izidoro (back vocal). 

Tudo funcionou em perfeita harmonia para a glória de Deus!

Fiquem atentos, a inscrição para o ano que vem já começou!


Comment